Busca
0
Carrinho de compras

Rock in Rio 2019

  • 06/10/2019  Cidade do Rock  Tx de Conveniência Grátis  16 anos

  • Disponibilidade: Em estoque

Excursão Rock in Rio 2019 – 27/09 Sex á 06/10 Dom.

Incluso:

Transporte Ida e Volta – Ônibus Luxo C/ Ar-Condicionado, Banheiro e DVD.

Opções de Saídas:

Dias 27/09 Sex, 28/09 Sab, 29/09 Dom, 03/10 Qui, 04/10 Sex, 05/10 Sab e 06/10 Dom.

Saida São Paulo: Concentração 06h – Saída  06:30h

Local da Saída SP: Rua Tagipuru N° 641, Barra Funda (Próximo ao Metro Barra Funda) (Portão 2 Memorial da América Latina)

Saída Sâo José dos Campos: Concentração – 7h – Sáida 07:30h

Local da Saída SJC: Decatlhon – R. Andaraí, N°400 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP

Retorno:

01h após o último show do Palco Mundo.

Formas de Pagamento:

Boleto Bancário á vista c/ 5% de Desconto.

Cartão de Credito até 12x sem Juros Via Mercado Pago.

Tire suas Dúvidas Clicando no Botão Abaixo:

 



Opções disponíveis
Qtd RR Preço


Excursão Rock in Rio 2019 – 27/09 Sex á 06/10 Dom.

Incluso:

Transporte Ida e Volta – Ônibus Luxo C/ Ar-Condicionado, Banheiro e DVD.

Opções de Saídas:

Dias 27/09 Sex, 28/09 Sab, 29/09 Dom, 03/10 Qui, 04/10 Sex, 05/10 Sab e 06/10 Dom.

Saida São Paulo: Concentração 06h – Saída  06:30h

Local da Saída SP: Rua Tagipuru N° 641, Barra Funda (Próximo ao Metro Barra Funda) (Portão 2 Memorial da América Latina)

Saída Sâo José dos Campos: Concentração – 07:30h – Sáida 07:30h

Local da Saída SJC: Decatlhon R. Andaraí, N°400 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP.

Retorno:

01h após o último show palco Mundo.

Formas de Pagamento:

Boleto Bancário á vista c/ 5% de Desconto.

Cartão de Credito até 12x sem Juros Via Mercado Pago.

Dúvidas sobre o Transporte: (11) 95073-9469 WHATSAPP


Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR?

R: ESCOLHA O PRODUTO DE SUA PREFERÊNCIA-CLIQUE EM COMPRAR-FAÇA O LOGIN OU CADASTRO-ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO (BOLETO BANCÁRIO OU CARTÕES DE CRÉDITO EM ATÉ 12X C/ JUROS DE 2,99% AO MÊS) NA ÙLTIMA ETAPA EXISTE UM CAMPO PARA QUE INSIRA OS DADOS.

QUAIS AS ETAPAS DE COMPRA?

1 – NO ATO DA COMPRA ENVIAMOS O PRIMEIRO EMAIL (RECIBO DE SIMPLES CONFERÊNCIA).
2- APÓS O PAGAMENTO ENVIAMOS O SEGUNDO EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
2.1 – O PAGAMENTO QUANDO FEITO VIA CARTÃO DE CRÉDITO O EMAIL SERÁ ENVIADO EM ATÉ 24H ÙTEIS.
2.2 – O PAGAMENTO QUANDO FEITO VIA BOLETO BANCÁRIO O EMAIL SERÁ ENVIADO EM ATÉ 48H ÚTEIS APÓS A DATA DE PAGAMENTO DO MESMO.
3 – APÓS A DUAS PRIMEIRAS ETAPAS CONFIRMADAS, SERÁ ENVIADO VIA EMAIL O VOUCHER PARA EMBARQUE OU RETIRADA DE PRODUTOS; CASO NÃO RECEBA VIA EMAIL O VOUCHER ESTARÁ ACESSÍVEL NO MENU “ÁREA DO CLIENTE”; EFETUAR LOGIN COM MESMO USUÁRIO E SENHA UTILIZADO NO ATO DA COMPRA.

O QUE DEVO LEVAR NO EVENTO-EMBARQUE?

R: COMPARECER AO LOCAL DE EMBARQUE EM HORÁRIO ESPECIFICADO NA PÁGINA DO EVENTO, COM VOUCHER IMPRESSO E DOCUMENTO ORIGINAL DE IDENTIFICAÇÃO (RG, CNH OU COMPATÍVEL).

CASO ESTEJA COMPRADO + 1 PRODUTO NA MESMA COMPRA?

R: NA ÚLTIMA PÁGINA DO PROCESSO DE COMPRA EXISTEM CAMPOS P/ INSERIR INFORMAÇÕES,  DE TODOS OS PASSAGEIROS.

PRECISO TROCAR O NOME DE PASSAGEIRO?

R: ACEITAMOS A TROCA ATÉ 7 DIAS DE ANTECEDÊNCIA  AO EVENTO.
EQUIPE PRIME TICKETS.

Nos envie sua dúvida