Busca
0
Carrinho de compras

Transporte Tomorrowland Brasil 2023 - Saída Sorocaba e Campinas.

  • 12/10/2023  Itu - SP  Tx de Conveniência Grátis  18 anos

  • Disponibilidade: Em estoque

Excursão Tomorroland 2023 – 12, 13 e 14 de Outubro de 2023

ÚLTIMAS VAGAS!

Incluso:

Transporte Ida e Volta – Ônibus Luxo C/ Ar-Condicionado, Banheiro.

Transporte Open Bar na ida:

Vokda, Gin, cerveja, energético pet, refrigerante pet e água

Opções de Saídas:

Sorocaba 
Campinas

Endereço de saída Sorocaba
Hotel Golden Park  – Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 2,6 - Iporanga, Sorocaba - SP, 18087-125

Endereço de saída Campinas
Hotel Ibis Campinas – Av. Aquidabã, 440 - Centro, Campinas - SP, 13026-510

EMBARQUE
Concentração 12:30
Saída: 13:00

RETORNO:

30 minitos apos o término do evento

Formas de Pagamento:

Boleto Bancário á vista c/ 5% de Desconto.

Cartão de Credito até 12x sem Juros Via Mercado Pago

Tire suas Dúvidas Clicando no Botão Abaixo:



Opções disponíveis
Qtd TML23 Preço


Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR?

R: ESCOLHA O PRODUTO DE SUA PREFERÊNCIA-CLIQUE EM COMPRAR-FAÇA O LOGIN OU CADASTRO-ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO (BOLETO BANCÁRIO OU CARTÕES DE CRÉDITO EM ATÉ 12X C/ JUROS DE 2,99% AO MÊS) NA ÙLTIMA ETAPA EXISTE UM CAMPO PARA QUE INSIRA OS DADOS.

QUAIS AS ETAPAS DE COMPRA?

1 – NO ATO DA COMPRA ENVIAMOS O PRIMEIRO EMAIL (RECIBO DE SIMPLES CONFERÊNCIA).
2- APÓS O PAGAMENTO ENVIAMOS O SEGUNDO EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
2.1 – O PAGAMENTO QUANDO FEITO VIA CARTÃO DE CRÉDITO O EMAIL SERÁ ENVIADO EM ATÉ 24H ÙTEIS.
2.2 – O PAGAMENTO QUANDO FEITO VIA BOLETO BANCÁRIO O EMAIL SERÁ ENVIADO EM ATÉ 48H ÚTEIS APÓS A DATA DE PAGAMENTO DO MESMO.
3 – APÓS A DUAS PRIMEIRAS ETAPAS CONFIRMADAS, SERÁ ENVIADO VIA EMAIL O VOUCHER PARA EMBARQUE OU RETIRADA DE PRODUTOS; CASO NÃO RECEBA VIA EMAIL O VOUCHER ESTARÁ ACESSÍVEL NO MENU “ÁREA DO CLIENTE”; EFETUAR LOGIN COM MESMO USUÁRIO E SENHA UTILIZADO NO ATO DA COMPRA.

O QUE DEVO LEVAR NO EVENTO-EMBARQUE?

R: COMPARECER AO LOCAL DE EMBARQUE EM HORÁRIO ESPECIFICADO NA PÁGINA DO EVENTO, COM VOUCHER IMPRESSO E DOCUMENTO ORIGINAL DE IDENTIFICAÇÃO (RG, CNH OU COMPATÍVEL).

CASO ESTEJA COMPRADO + 1 PRODUTO NA MESMA COMPRA?

R: NA ÚLTIMA PÁGINA DO PROCESSO DE COMPRA EXISTEM CAMPOS P/ INSERIR INFORMAÇÕES,  DE TODOS OS PASSAGEIROS.

PRECISO TROCAR O NOME DE PASSAGEIRO?

R: ACEITAMOS A TROCA ATÉ 7 DIAS DE ANTECEDÊNCIA  AO EVENTO.
EQUIPE PRIME TICKETS.

A política de cancelamento para esse evento é a seguinte:

Política de Trocas e Cancelamentos

Cancelamentos:

A  PRIME TICKETS / AUÊ FOLIA informa que a solicitação de cancelamento de ingresso(s) poderá ser feita nas seguintes condições:

Multas:

1) 20% de multa para cancelamentos solicitados até 31 dias de antecedência ao evento.

2) 30% de multa para cancelamentos solicitados no período de 30 á 23 dias de antecedência ao evento.

3) 50% de multa para cancelamentos solicitados no período de 22 a 15 dias de antecedência ao evento.

3) 70% de multa para cancelamentos solicitados no período de 14 a 07 dias de antecedência ao evento.

4) 90% de multa para cancelamentos solicitados no período de 06 a 03 dias de antecedência ao evento.

* Não serão aceitas solicitações de cancelamento no período de 48h de antecedência ao evento.

Cancelamento sem multa:

1) De acordo com a Lei do E-commerce via Decreto Federal 7.962/13, o cliente tem até 7 (sete) dias após a data da compra para solicitar o cancelamento por desistência ou arrependimento.

Trocas:

Podemos trocar os dois passageiros, desde que a troca seja efetuada por email em até 48 horas antes do embarque. A troca não tem multa ou taxas adicionais.

Em qualquer caso, ressaltamos que a PRIME TICKETS não poderá atender a solicitações de cancelamento de ingressos efetuadas na data do espetáculo ou após sua realização.

Eventuais alterações na programação, tais como cancelamento da sessão ou da apresentação do espetáculo, após a conclusão da compra, são de responsabilidade legal e exclusiva dos cinemas, teatros, produtores do espetáculo e casas de eventos, estando a Ingresso.com isenta de qualquer possível perda ou dano causado ao cliente.

Equipe PRIME TICKETS./ AUÊ FOLIA

Nos envie sua dúvida