Busca
0
Carrinho de compras

Rock in Rio 2017

  • 24/09/2017  Parque Olímpico  Tx de Conveniência Grátis  18 Anos

  • Disponibilidade: Em estoque

Rock”in Rio 2017

  • Excursão Rock in Rio 2017:  Ônibus Luxo ( Ar-condicionado, Banheiro, DVD)
  • Opções de Saídas: Dias 15 (Sex), 16 (Sáb), 17 (Dom), 21 (Qui), 22 (Sex), 23 (Sáb), 24 (Dom)
  • Horário de Saída: Concentração 07h,  Saída 07:30h
  • Local de Saída: R: Tagipuru N°641 Barra Funda - SP  (Portão 2 Memorial da América Latina)
  • Retorno: 1h após o ultimo show.
  • Dúvidas sobre o Transporte: (11) 94785 – 2791 (Whatsapp)

 



Opções disponíveis
Qtd RR Preço
15/09 (Sex) - Bate e Volta R$199,00
22/09 (Sex) - Bate e Volta R$199,00
23/09 (Sáb) - Bate e Volta R$199,00
24/09 (Dom) - Bate e Volta R$199,00


Rock”in Rio 2017

  • Excursão Rockin Rio 2017:  Ônibus Luxo( Ar-condicionado, Banheiro, DVD)
  • Opções de Saídas: Dias 15 (Sex), 16 (Sáb), 17 (Dom), 21 (Qui), 22 (Sex), 23 (Sáb), 24 (Dom)
  • Horário de Saída: Concentração 06h,  Saída 06:30h
  • Local de Saída: R: Tagipuru N°641 Barra Funda - SP  (Portão 2 Memorial da América Latina)
  • Retorno: 1h após o ultimo show.
  • Dúvidas sobre o Transporte: (11) 94785 – 2791 (Whatsapp)

Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR?

R: ESCOLHA O PRODUTO DE SUA PREFERÊNCIA-CLIQUE EM COMPRAR-FAÇA O LOGIN OU CADASTRO-ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO (BOLETO BANCÁRIO OU CARTÕES DE CRÉDITO EM ATÉ 12X C/ JUROS DE 2,99% AO MÊS) NA ÙLTIMA ETAPA EXISTE UM CAMPO PARA QUE INSIRA OS DADOS DE SEU ACOMPANHANTE OU COLEGA DE QUARTO.

QUAIS AS ETAPAS DE COMPRA?

1 – NO ATO DA COMPRA ENVIAMOS O PRIMEIRO EMAIL (RECIBO DE SIMPLES CONFERÊNCIA).
2- APÓS O PAGAMENTO ENVIAMOS O SEGUNDO EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
2.1 – O PAGAMENTO QUANDO FEITO VIA CARTÃO DE CRÉDITO O EMAIL SERÁ ENVIADO EM ATÉ 24H ÙTEIS.
2.2 – O PAGAMENTO QUANDO FEITO VIA BOLETO BANCÁRIO O EMAIL SERÁ ENVIADO EM ATÉ 48H ÚTEIS APÓS A DATA DE PAGAMENTO DO MESMO.
3 – APÓS A DUAS PRIMEIRAS ETAPAS CONFIRMADAS, SERÁ ENVIADO VIA EMAIL O VOUCHER PARA EMBARQUE OU RETIRADA DE PRODUTOS; CASO NÃO RECEBA VIA EMAIL O VOUCHER ESTARÁ ACESSÍVEL NO MENU “ÁREA DO CLIENTE”; BASTA LOGAR COM MESMO LOGIN E SENHA UTILIZADO NO ATO DA COMPRA.

O QUE DEVO LEVAR NO EVENTO-EMBARQUE?

R: COMPARECER AO LOCAL DE EMBARQUE EM HORÁRIO ESPECIFICADO NA PÁGINA DO EVENTO, COM VOUCHER IMPRESSO E DOCUMENTO ORIGINAL DE IDENTIFICAÇÃO (RG, CNH OU COMPATÍVEL); O MESMO SE APLICA  AOS ACOMPANHANTES.

COMO FAÇO PARA INFORMAR OS DADOS DE MEUS ACOMPANHANTES?

R: NA ÚLTIMA PÁGINA DO PROCESSO DE COMPRA EXISTEM CAMPOS P/ INSERIR INFORMAÇÕES, COMO LOCAL DE SAÍDA ESCOLHIDO, DADOS DE ACOMPANHANTES OU COLEGAS DE QUARTO.

PRECISO TROCAR O NOME DE MEU ACOMPANHANTE?

R: ACEITAMOS A TROCA ATÉ 7 DIAS DE ANTECEDÊNCIA  AO EVENTO.
EQUIPE PRIME TICKETS.

Nos envie sua dúvida